Unhas decoradas para copa dicas

Unhas decoradas para copa não importa o estilo do desenho que tal apostar nos modelos que garante estilo moderno e que possa fazer parte das suas unhas escolha cores da moda e que garanta estilo com cara da copa.

 Vamos conhecer alguns modelos de desenhos que vai ser inspiração da copa 2014 com muitas novidades por isso veja como escolher o estilo que pode fazer partes do seu visual durante os jogos da copa.
Modelos de unhas decoradas com as cores do Brasil

Modelos de unhas decoradas com as cores do Brasil

Fique de olho nos modelos de decorações (Pode ver vários AQUI!) que pode ser usado e é claro com as cores da bandeira do Brasil ,quem gosta de estilos diferentes aposte nos desenhos diversos que vai estar na moda veja como escolher um modelo que vai fazer parte das unhas femininas .
Unhas para a copa

Unhas para a copa

Com a copa em destaque o mundo esta girando em torno dele e por isso veja como escolher os modelos que vai fazer parte das decorações de unhas nesta copa não fique fora da moda aposte nos estilos que você goste e aproveite para fazer sucesso. Para quem gosta de unhas diferentes pode apostar nas cores da bandeira a cor predominante verde e amarelo que pode ser misturada em diversos estilos de decorações,vamos conhecer alguns estilos de decoração de unhas que vai ser usada durante a copa do mundo.